Reservar
menu

Voluntários

Aqui podem conhecer os nossos nomes e os nossos rostos 

É com muito orgulho que os mostramos sob o nome Rooms Against Covid!

Embora muitos possamos cumprir o isolamento profilático e proteger-nos do COVID-19, os profissionais que estão a trabalhar para nos manter seguros e saudáveis não podem abandonar os seus postos. Estão continuamente a colocar as suas vidas em risco para protegerem as nossas.

O aumento do risco de contrair COVID-19 significa que milhares de profissionais estão a isolar-se das suas famílias para protegê-los a eles e a nós da exposição. O aumento do trabalho e pedidos de ajuda, combinados com longos períodos de separação dos entes queridos, podem agravar o stress de uma situação de si já esgotante. A necessidade de realojamento - seja por realocação de serviço ou por necessidade de afastamento do núcleo familiar - dos nossos profissionais não pode representar para eles um custo financeiro agravado.

Optámos por ajudar no que podemos: ficando em casa e estabelecendo uma rede de solidariedade.

Juntámos donos de alojamentos locais que disponibilizam as suas propriedades para receberem estes profissionais, e empresas amigas que facilitam os seus serviços, e criamos uma plataforma que ajuda a suprir a necessidade de alojamento para trabalhadores que, por motivos maiores, tenham de se ausentar das suas residências habituais. 

Então nasce a Rooms Against Covid pela mão de um grupo de voluntários, que facilita alojamento temporário e gratuito para profissionais na linha da frente do combate ao COVID-19.



Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação e fornecer o melhor serviço possível. Continuando a navegar no site, aceita o seu uso.

Ver mais
Ok