Reservar
menu

Quem Somos

Somos um grupo de mais de 50 voluntários que se organizam nas múltiplas frentes que esta iniciativa exige, para conseguirmos construir uma resposta rápida e articulada a este desafio que é o realojamento temporário e gratuito a profissionais que estejam a combater o avançar da pandemia em Portugal.

Embora muitos possamos cumprir o isolamento profilático e proteger-nos do COVID-19, os profissionais que estão a trabalhar para nos manter seguros e saudáveis não podem abandonar os seus postos. Estão continuamente a colocar as suas vidas em risco para protegerem as nossas.

Optámos por ajudar no que podemos: ficando em casa e estabelecendo uma rede de solidariedade.



A iniciativa Rooms Against Covid é parte do movimento mais amplo #Tech4Covid19, lançada por 120 startups e empresas diferentes de tecnologia em Portugal em menos de 48 horas. A equipa de 3000 profissionais mobilizou-se sob um objetivo comum: unir-se no desenvolvimento de soluções tecnológicas que ajudem a população a superar o desafio do COVID-19. A ALEP - Associação de Alojamento Locais de Portugal associou-se também ao movimento e assegurou a sua coordenação.


Esta oferta é exclusiva para profissionais que estejam a exercer funções no combate ao COVID-19


Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação e fornecer o melhor serviço possível. Continuando a navegar no site, aceita o seu uso.

Ver mais
Ok